terça-feira, 21 de abril de 2015

Coleção de cadeiras, será?

Bem não sei se pretendo fazer coleção de cadeiras, mas é certo que tenho várias cá em casa. Todas de tamanhos, formas e cores diferentes. E não têm apenas a função de assento, umas utilizo como criado mudo, outras como cabide ou então simplesmente para decorar. Na minha opinião, dão sempre um toque especial na decoração.


Posso dizer-vos que algumas delas estavam prontas a ser colocadas no lixo, mas como sempre nunca deixo nada ir para o lixo quando acho que ainda pode ser reaproveitado. Penso que além da separação do lixo que fazemos diariamente, existe outras coisas que podem ser feitas para reduzir a quantidade do lixo. E, uma delas poderá ser reaproveitar aquilo que de outra forma iríamos descartar procurando uma nova utilidade.
Está explicado o porquê de ter já uma variedade de cadeiras, não consigo mesmo vê-las ir para o lixo!


Como vêem já são imensas as cadeiras que reaproveitei e confesso que já não tenho espaço para muito mais, no entanto continuo a trazer para casa mais. Sem saber ainda como arranjar espaço para todas, uma coisa é certa já tenho imensas ideias para colocar em prática para lhes dar um novo ar.
Adoro todo o processo de transformar cada uma e fico sempre ansiosa pelo resultado final.

No final fico tão feliz, porque para além de estar ajudar o meio ambiente (ainda que seja uma ajuda muito pequenina) também dou na maioria das vezes uma nova função para um objeto que normalmente já viu o seu fim de vida útil.


Sem comentários:

Enviar um comentário