sábado, 5 de dezembro de 2015

A decoração de natal continua...

Nestas últimas semanas não tenho tido muito tempo para escrever no blog, nem mostrar o que tenho andado a fazer. Mas a verdade é que continuo com os meus projectos DIY! Mas mais dedicados a esta época natalícia. Tenho feito coisas muito simples, que qualquer um de nós consegue fazer!


Primeiro foi a vez de pintar pinhas, agora de paus! Estes já faziam parte da decoração faz algum tempo, mas agora decidi dar-lhe um toque mais natalício!


Como já os tinha pintado com spray na cor branca, agora só precisei de colar uns pompons brancos. A cola que utilizei foi uma cola normal (a cola branca não resulta). Rápido!




De forma simples temos uns paus super giros para colocar na nossa decoração de Natal. Podem fazer com outras cores e também fica giro utilizar pompons de vários tamanhos. Basta escolher de acordo com a vossa decoração!


O que vos parece?
Deixem os vossos comentários, podem sempre seguir-me no facebook ou instagram!
Boas pinturas!

Sem comentários:

Enviar um comentário