segunda-feira, 29 de junho de 2015

Uma nova cadeira!



Uma cadeira que já tinha desde o verão passado pintada, mas que ainda não tinha conseguido encontrar um tecido que combina-se com a cor azul que escolhi. Já me sentia arrependida por tê-la pintado nesta cor. Finalmente consegui encontrar um tecido que combina, tal como eu queria e tinha imaginado! Estou tão feliz com esta combinação!


Esta semana coloquei-lhe o estofo e agora já tenho uma bonita e confortável cadeira no quarto! 
Normalmente costumo procurar tecidos em lojas como o Ikea ou Feira dos Tecidos, mas também gosto sempre de procurar nas feiras, nestas encontramos verdadeiros achados. E foi precisamente na feira que consegui o tecido que tanto desejava e por uma verdadeira pechincha!


Foi uma mudança tão fácil, apenas precisei de um pouco de tinta e de um estofo novo e temos uma cadeira bonita novamente. Estou adorar como esta cadeira fica agora neste espaço. Mas tenho a certeza que encaixa em qualquer divisão da casa, quem sabe mais tarde não vai para outro sítio... 


Adoro uma reforma rápida que causa um enorme impacto numa peça de mobiliário!
Encontrem-me no facebook ou instagram e digam-me o que acham desta nova cadeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário