terça-feira, 19 de maio de 2015

Relatos de uma viagem inspiradora!

Não me importava de acordar aqui todos os dias... Suiça... com esta paisagem quem não queria? 

Ville de Morges
Uma viagem de sete dias por várias cidades da Suiça que serviu não apenas para descansar e "espairecer" como também para conhecer lugares verdadeiramente inspiradores!
Dias maravilhosos nesta viagem. Um país pelo qual me apaixonei rapidamente e perdidamente, voltava já amanhã e para ficar! Adorei a simpatia, a educação, a cultura e o civismo daquele povo. Tudo muito organizado e cidades verdadeiramente encantadoras, com paisagens e edifícios lindíssimos. Além disso adorei a ideia de não proibirem a entrada em lado algum de animais, como seria tão mais feliz a minha Olivia!


Cada lugar visitado sempre uma surpresa, a única coisa que não adorei foi o facto de serem cidades um bocadinho caras, em Genebra então desconfio que até o ar que respiramos é caro! Mas para os amantes de relógios vale a pena visitar, pois têm muitas montras para se deliciarem não fosse esta conhecida pela "Cidade dos Relógios". 
Uma outra coisa que adorei na maioria das cidades que visitei, foi a decoração em volta das casas. Tudo muito simples e feito de forma tradicional, muitas nem retiram a decoração de Natal o que é fascinante! As chamadas "luzinhas de Natal" servem mesmo nos hotéis como elementos decorativos.
Se falei nos amantes dos relógios, não me poderia esquecer dos amantes dos chocolates e do queijo. Facilmente encontramos montras com chocolates e deixem-me dizer-vos que o chocolate quente que servem em qualquer café é divinal! Lamento dizer que nada tem a ver com o nosso... E mais não digo!
Deixo-vos algumas fotos que fiz ao longo destes dias...



Digam-me se também não ficariam inspirados ao visitar lugares como estes?





Sem comentários:

Enviar um comentário